NOTICIAS

  Músico da Raghatoni é acusado de atrasar pensão

Músico da Raghatoni é acusado de atrasar pensão


Um dos músicos da banda Raghatoni, Isaias Araújo, está sendo acusado pela sua ex-mulher, Josiane Nunes da Almeida, de não estar pagando a pensão da filha de 11 anos, referente a R$ 120 reais. Para as despesas escolares, a ex-mulher diz que tem contado com a ajuda da madrinha da criança. Josiane ainda revela que Tonho raramente visita a filha.

De acordo com a versão do músico, a dívida é apenas do mês de fevereiro, que não conseguiu pagar ainda por conta do atraso do pagamento. “Fiquei de enviar o dinheiro da pensão e da matrícula que ela me pediu também. Estava esperando o dinheiro do carnaval sair. Sabe como é vida de músico, não temos carteira assinada. Mas só estou devendo este mês e sempre disse que ia pagar. Nunca neguei”, contou Tonho.

Sobre a ausência na vida da criança, o integrante da banda diz que se culpa pela falta de tempo. “Sei que tenho que sair mais com ela, vou me organizar melhor para isso”, finalizou.

 


 Nova Blackstyle grava CD e já planeja DVD para maio

Nova Blackstyle grava CD e já planeja DVD para maio


A Blackstyle apresenta o cantor que vai substituir Robyssão. Trata-se de Rick Ralley, que vai levar para todo Brasil o pagofunk o ritmo que a banda criou e se especializou, uma mistura do pagode com funk. A banda já chega com todo o fôlego e vai lançar o primeiro CD já com a voz de Rick no dia 23 de março, data em que o site da Blackstyle também será lançado. A produção também já está planejando a gravação do novo DVD da banda, que terá cenas gravadas em Salvador e no Rio de Janeiro até maio. O primeiro Show de Rick Ralley a frente da BlackStyle será no dia 30 de abril, véspera do feriado em Salvador.

 

Após traição, Helen Ganzarolli corre para os braços de Leo Santana

 Os dois teriam passado o carnaval de Salvador juntinhos 

Após traição, Helen Ganzarolli corre para os braços de Leo Santana

Helen Ganzarolli não passou muito tempo chorando as traições que sofreu do antigo namorado, o sertanejo Eduardo Costa. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a moça buscou consolo nos braços fortes de Leo Santana.

Ainda de acordo com a publicação, os dois teriam passado o carnaval de Salvador todo juntinhos, onde a morena estaria a trabalho. Primeiro, ela esteve na academia do cantor gravando reportagens, depois eles se encontraram no trio elétrico dele, de onde trocaram beijos e partiram para um hotel na cidade.

No Instagram, eles publicaram uma foto em que aparecem juntos, mas ainda não assumiram o romance.

Atualmente, Leo está curtindo as férias nos Estados Unidos.

 

Léo Santana pode deixar o Parangolé

Existe um burburinho de que Léo Santana vai deixar o Parangolé para seguir carreira solo. O cantor sairia da banda que tem mais de 10 anos de estrada para tocar seus projetos pessoais e estar mais livre em suas composições. Especula-se que quem deve entrar no lugar de Léo, é o atual cantor do LevaNóiz, André Ramon – que está apagado desde “Liga Da Justiça”.
A assessoria do Parangolé e do LevaNóiz negaram a possibilidade de mudanças das bandas. Bom, os boatos já existem, se é mentira ou não, só resta esperar pra ver se tudo isso irá mesmo acontecer


Despedida da Black

Robyssão leva o público ao delírio no seu último carnaval à frente a Black Style

   
Despedida da Black


Atraso de 30 minutos, baterista cantando no lugar do vocalista e vaia dos foliões. Nada disso conseguiu apagar a performance do cantor Robyssão com o bloco Traz a Massa! na avenida.

O cantor, que se despediu da banda Black Style para seguir carreira solo, não fez nenhum discurso emocionado. Para os fãs, restou a alternativa de cair na quebradeira ao som de vários hits da banda.

Na passarela do Campo Grande, Robyssão decidiu abrir o bico. “Eu só posso dizer muito obrigado. Vocês são tudo para mim”, disse.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

.

.

.

.
 
- Todos os direitos reservados - 2012 / 2013 - Copyright © www.SWINGUEIRA DE ELITE.net - Designer: Ruanzinho
▲ Voltar ao Topo
Design: Swingueira de Elite | Tecnologia do Ernesto Braga Swingueira de Elite | Todos os direitos reservados ©2013
DownLivre